Pessoal tenho uma biblioteca xercesImpl declarada no meu pom.xml, só que existe uma mesma biblioteca localizada no Jboss 5.1/lib/endorsed. Para poder rodar o projeto eu preciso tirar ela dentro do meu WAR localizado em projeto/WEB-INF/lib, como faço para resolver e não ter que ficar deletando sempre no meu WAR?
Problema com Jboss 5.1
7 Respostas
Você poderia remover ela no build.xml
Configura ele para quando gerar o arquivo .war, ele excluir as bibliotecas que vc não quer levar para o servidor.
Poderia me mostrar um expemplo se não for pedir muito?
Grato!
Poderia me mostrar um expemplo se não for pedir muito?
Grato!
O comando seria esse:
<fileset dir="./../diretorio">
<exclude name="arquivo.jar"/>
</fileset>
No fileset vai o local onde se encontram os jars no projeto.
No exclude vai o nome do arquivo que vc quer excluir.
Você deve adicionar esse trecho no local onde copias os jars para o pacote lib, isso dentro do build.xml.
Obrigado, vou dar uma olhada nisso.
Grato!
Poderia me dizer onde fica o arquivo build? Pois no meu projeto não contêm este arquivo, é um projeto maven e não ant.
Geralmente ele fica no diretório fora do dos fontes. Mas se você usa maven, dai terá que tentar configurar pelo maven. Eu nunca usei o maven, então não sei te dizer como fazer, mas deve ter um maven.xml ou algo do tipo que de para fazer configurações personalizadas.
Mas se achar algum arquivo do maven, posta ai pra mim dar uma olhada.
De repente, cria um novo tópico sobre como configurar o maven ou algo do tipo.
Existe o pom.xml nele vc declara a biblioteca como tendo seu escorpo compile ou provided para ela não ser criada dentro do war, mas existe também outras formas, como import ou runtime. O fato que é o provided não está funcionando como era pra funcionar.
=/