Oi pessoal, implementei jcaptcha no meu projeto de Sistema Web com glassfish e estou tendo alguns problemas, em alguns momentos os usuário reclamam e apesar de digitar as letras corretas por diversas vezes mas sempre dia que as letras não conferem(Firefox), ai abre outro navegador e funciona(IE ou Chrome), daqui há pouco volta mensagem, muda de navegador, funciona e fica assim, alguém sabe o que pode ser?
humm, no Chrome tem uma ferramenta chamada console (aperta F12 depois vai em console), se for algum erro de javascript, aparece lá.
No firefox tem algo parecido, dá um shift+f2 e vai em console da web, se for algo na rede ou no javascript, vai aparecer lá.
Funciona normalmente em outras máquinas da rede, inclusive na minha, apesar de ser linux, mas nessa especificamente tá dando esse erro, a operadora tá usando o IE e tá funcionando, resolvi postar pq ela não é a primeira pessoa que reclama disso, inclusive com acessos de fora da rede.
Já tive vários erros assim, alguns eram nas configurações de privacidade do navegador e outros eram num lance de privacidade do IE.
Através desse link consegui resolver: http://www.p3pwriter.com/default.asp
Dá uma olhada nas configurações do seu navegador e no navegador do usuário, pode ser que seja isso.