Problema com JDBCUserRealm (Maven/Jetty/Hibernate)

Olá pessoal, estou tendo um problema com minha primeira tentativa de usar realm. Estou usando maven, com o plugin do jetty para rodar a aplicação. Até onde eu saiba, está tudo certo, porem ao rodar dá uma menssagem de “no realm”. Estou postando um trecho do web.xml, do pom.xml e do arquivo jdbcRealm.properties e um printscreen do erro. Qualquer tipo de ajuda ou sugestão é bem-vinda. Obrigado.

-----------------jdbcRealm.properties (em src/main/resources/META-INF)---------------

jdbcdriver=org.postgresql.Driverorg.postgresql.Driver url=jdbc:postgresql:postgres:5432/postgresjdbc:postgresql:postgres:5432/postgres username=frasysfrasys password=frasysfrasys usertable=frasys.userfrasys.user usertablekey=idid usertableuserfield=loginlogin usertablepasswordfield=passwordpassword roletable=frasys.rolefrasys.role roletablekey=idid roletablerolefield=rolerole userroletable=frasys.user_rolefrasys.user_role userroletableuserkey=useriduserid userroletablerolekey=roleidroleid cachetime=300300

------------------------------------final do arquivo web.xml -------------------------

[code]

AllPages
All pages under jsp directory
/jsp/*
POST
GET


All roles can access that
ADMIN
RESOURCE
CLIENT
MANAGER

AdminPages Admin pages under admin directory /admin/* POST GET Only ADMIN can access that ADMIN FORM JDBCRealm /login.jsp /login.jsp [/code]

------------------------------------final do arquivo pom.xml -------------------------

<build> <finalName>mitsys</finalName> <plugins> <plugin> <artifactId>maven-compiler-plugin</artifactId> <configuration> <source>1.5</source> <target>1.5</target> </configuration> </plugin> <plugin> <groupId>org.mortbay.jetty</groupId> <artifactId>maven-jetty-plugin</artifactId> <version>6.0.1</version> <configuration> <scanIntervalSeconds>10</scanIntervalSeconds> <userReamls> <userRealm implementation="org.mortbay.jetty.security.JDBCUserRealm"> <name>JDBCRealm</name> <config>src/main/resources/META-INF/jdbcRealm.properties</config> </userRealm> </userReamls> </configuration> <dependencies> <dependency> <groupId>postgresql</groupId> <artifactId>postgresql</artifactId> <version>8.3-603.jdbc3</version> </dependency> </dependencies> </plugin> </plugins> </build>