Caríssimos, bom dia.
Estou com um problema numa tela JDialog. Tenho uma tela JDialog, swing, que tem um campo de senha, JPasswordField. Essa tela pode ser aberta de duas formas: logo no início do aplicativo, ou através de uma opção do menu. Tudo estava funcionando perfeitamente, sobre o Java 1.6. Mas devido a outro problema que ainda não consegui resolver, o qual não tem nada a ver, eu acabei reinstalando o java 1.7, o eclipse e configurando a aplicação novamente. E a princípio estava tudo funcionando, exeto o JPasswordField.
O que acontece agora: Se eu uso a tela de login logo na inicialização do aplicativo, o campo de senha fica editável. Mas se eu chamar essa tela a partir do menu, o campo de senha fica desabilitado. A tela de login é a mesma, é chamada da mesma forma pelas duas situações. E antes de trocar para o java 1.7, funcionava. Eu coloquei um campo JTextField na tela para testar se o problema era no campo de senha, mas este também ficou desabilitado. Já alterei várias coisa na tela de login, até cheguei a criar outra, mas não deu certo.
Será que alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Grato.