Boa noite,
Eu tenho alguns campos formatados na minha aplicação (CNPJ, Telefone, Celular, Fax, CEP…). A tela onde eles se encontram é um cadastro de fornecedor, até então está ocorrendo tudo bem, eu consigo alterar os valores e incluir um fornecedor. O problema ocorre quando eu na alteração apago algum dos campos como por exemplo o CNPJ e tento salva-lo em branco, em seguida quando vou alterar o fornecedor o valor antigo ainda se encontra cadastrado. Gostaria de saber se tem alguma forma dele aceitar o campo em branco novamente.
Exemplo: Cadastro o fornecedor com o CNPJ 123456789, em seguida vou alterar este mesmo fornecedor e desejo limpar o campo CNPJ pois por ventura eu cadastrei o mesmo errado e não tenho como entrar em contato com o fornecedor agora para saber o certo. Ao limpar o campo e confirmar minha alteração a alteração é realizada com sucesso, mais ao verificar no banco o CNPJ continua o mesmo. Caso eu preencha todo o JFormattedTextField com outro valor a alteração ocorre tranquilamente, o problema é so se eu deixar o campo em branco ou não completar todo o campo com a quantidade de números informadas na mascara.
Existe alguma forma dele simplismente capturar o que eu informar no campo e dar um commit ?
Obrigado a todos