Problema com JLIST

3 respostas
psyhclo

Pessoal estou fazendo o seguinte, tem um formulario de cadastro de produtos, em que eu tenho duas JList, em que eu seleciono quem sao os fornecedores do produto, dai eu escolho um fornecedor de um lado, clico no botao e ele joga o fornecedor pra lista direita, acho q vcs me entendem. So qq ta acontecendo, se eu tiver 3 fornecedores, ele so salva no banco a ultima nao pega as 3, nao sei pq , olha como eu to fazendo.

for(int i = 0; i < destino_JList.getModel().getSize(); i++) { prod.setForn_produto(this.destino_JList.getModel().getElementAt(i).toString()); }

Vlw.

3 Respostas

Laubstein_M_cio

Você esta iterando três vezes e setando o escolhido em uma variavel, logo o valor 1 foi sobrescrito pelo 2 e o 2 pelo 3, o que você quer é uma coleção de produtos, sacou?

Laubstein_M_cio

Desculpe, coleção de Fornecedores de produtos.

psyhclo

o que eu deveria fazer entao, setar depois?

Criado 14 de novembro de 2009
Ultima resposta 14 de nov. de 2009
Respostas 3
Participantes 2