Problema com JOptionPane.showMessageDialog!

Ola, estou com um problema , estou querendo imprimir uma frase com 3 variaveis em um dialogo de saida, so que ao imprimir ao ultima, ela cortou a ultima palavra da frase, dai eu tentei colocando um “+” pra tipo concatenar, so q da erro. Se puderem ajudar , Vlw.

JOptionPane.showMessageDialog(null,"Seu desempenho e de "+twoDigits.format( kmporlitro )+ " km por litro, consumiu "+consumido+ " litros e percorreu "+quilometros+" km.", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);

Ahh outra duvida, eu estou querendo imprimir o resultado de uma divisao q e float dai eu usei DecimalFormat so q mesmo assim ainda nao imprime, sendo que kmporlitro é float e as variaveis quilometro e consumido sao int. Obrigado. :smiley:

DecimalFormat twoDigits = new DecimalFormat("0.00");

kmporlitro = quilometros / consumido;

no DecimalFormat coloque “#,00”
e o JOptionPane assim

JOptionPane.showMessageDialog(null,"Seu desempenho e de "+twoDigits.format( kmporlitro )+ " km por litro, consumiu "+consumido+ " litros e percorreu "+quilometros+" km.","Título", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);  

OU

JOptionPane.showMessageDialog(null,"Seu desempenho e de "+twoDigits.format( kmporlitro )+ " km por litro, consumiu "+consumido+ " litros e percorreu "+quilometros+" km.");  

pois por padrao ele jah é do tipo Information message

Consegui, eu tinha q colocar double na hora de fazer a operacao por exemplo

kmporlitro = (double)quilometros / consumido;

Obrigado!! :smiley: