… para de funcionar.
Seguinte galera,
o problema é o seguinte:
Faço uma página bonitinha com Jquery e talz beleza, funciona direitinho.
Então eu uso uma função de load em java, ajax, jquery não sei ao certo, para que quando clicar no botão ele abrir a página em uma div dentro da mesma página, o problema que após isso os jquery dessa página que foi loadada param de funcionar, alguém já passou por isso? Ou sabe de alguma outra solução? Agradeço de coração abraços.
Com load:
www.revistahei.net/2011 - Clique em Carregar conteúdo. Veja que a página da load, mas o jquery não funciona.
www.revistahei.net/2011/tooltipsmenu/ - Veja que é a mesma página porém aqui o jquery funciona perfeitamente.
Estou usando esse tutorial.
Agradeço desde já pessoal. Caso alguém possa me dar uma orientação pra resolver esse probleminha.
Já tentei usar jQuery.noConflict(); mas mesmo assim não adianta.
Tive um problema semelhante, não consegui resolver… por fim, desisti e coloquei as funções da página “de dentro” na página “de fora”
(coloquei apenas o link para o arquivo .js, claro
)
[quote=drigo.angelo]Tive um problema semelhante, não consegui resolver… por fim, desisti e coloquei as funções da página “de dentro” na página “de fora”
(coloquei apenas o link para o arquivo .js, claro
)[/quote]
drigo.angelo e com isso funcionou? Porque já testei também e não obtive o resultado desejado.
No meu caso funcionou.
Obs: Tava vendo sua página, o código ta meio poluido… você usa Dreamweaver ne
[quote=drigo.angelo]No meu caso funcionou.
Obs: Tava vendo sua página, o código ta meio poluido… você usa Dreamweaver ne[/quote]
Sim. Ainda vou ajeitar o código depois de pronto. Organizar o css em apenas um arquivo e assim vai, to usando um código muito extenso também pra capturar a data e mostrar vou fazer isso com php depois.
Mas vou tentar fazer a sua dica, jogar o código .js no index.php
abraços
Creio que o bind resolva teu problema…
KamikazeBr valeu brother. Vou dar uma estudada em bind. Não conhecia. Mais tarde posto aqui os resultados.