Problema com JSF

Olá pessoal…

Estou com um sério problema em uma implementação com JSF, quando tento executar uma ação , que faz um select no banco aparece o seguinte erro :

ERROR [http-8080-Processor24] (StandardWrapperValve.java:253) - Servlet.service() for servlet Faces Servlet threw exception

java.lang.NoSuchMethodError: org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration.getReflectionManager()Lorg/hibernate/reflection/ReflectionManager;

minha aplicação “sobe” normalmente, mas é soh tentar conectar com o Banco este erro aparece…

se alguem jah se deparou com esta situação e puder me ajudar ???

valew!!!

Posta o codigo ae

vlws

So pelo erro nao tenho muito como ajudar.

Se vc quiser coloque as classes, pode ser que fique mas claro o q vc fez.

Abs!

Ola Lord

seu problema na verdade está na configuração do Hibernate. Pelo erro, você está tentando usar o Hibernate Annotations.

Dê uma verificada na parte do Hibernate para ver se está tudo certo.

abaixo é como estou chamando a ação :
<h:commandButton type=“submit” value=“Pesquisar” action="#{validarAssociadoMB.action.carregarListBox}"></h:commandButton>

abaixo é o metodo para carregar o listBox:
public List carregarListBox()
{
EntityManagerFactory emf = Persistence.createEntityManagerFactory(“persistfarmabet”);
EntityManager em = emf.createEntityManager();
List tiposRepasses = new LinkedList();

	try
	{		
		Session  session  = (Session)em.getDelegate();
		Criteria criteria = session.createCriteria(BenConectTipoRepasse.class);
		
		criteria.add(Restrictions.and(Restrictions.ne("tiporepasse",0),Restrictions.ne("tiporepasse",99)));
		criteria.add(Restrictions.and(Restrictions.ne("desativado",1), Restrictions.eq("visualizar", 1)));
		
		tiposRepasses = criteria.list();

	}
	catch (Exception e)
	{
		e.printStackTrace();
	}
	finally
	{
		if(em.isOpen())
			em.close();
	}

	return (List<BenConectTipoRepasse>) tiposRepasses;
}

vlw !!

Qdo sua aplicacao sobe normamente, nao lanca nenhuma excecao do hibenate, que nao conseguiu conectar ou alguma mensagem do tipo?

olá renomoto … este erro apenas acontece quando vou executar a ação … e naum aparece nenhum tipo de erro com o Hibernate … está aparecendo :
The jar file myfaces-impl.jar has no source attachment,
porém eu tenho o jar no meu projeto e na pasta
common/lib do TomCat

vlw !!!