Pessoal tenhu uma tela que efetua pesquisas, e uma outra que cadastra o produto, elas tao funcionando perfeitamente mas meu problema é que na tela de pesquisa tem uma jTable, nessa jTable é listado toda a pesquisa efetuada, o meu grande problema é como fazer para mim eu ao clicar em alguma linha da jtable(em algum produto da lista) ele abrir o produto listado na tela de cadastro?
ja tenho o metodo de capturar clique na jtable tenho o metodo tambem de chamar cadastro mas nao sei como fazer para listar em minha tela de cadastro o que eu cliquei na jtable de pesquisa!
[problema com jtable]
3 Respostas
essa é minha classe que ao selecionar a minha tabela ele seta os dados nos jtextfield, e eu queria mudar de invez inserir os dados no jtextfield ele chamar o cadastro e inserir a linha selecionada automatico na tela cadastro
private void tbClientesLinhaSelecionada(JTable tb)
{
if (tb.getSelectedRow() != -1)
{
tfNomeF.setText(nomeF.get(tb.getSelectedRow()).getNome());
tfCodigoF.setText(nomeF.get(tb.getSelectedRow()).getCodigo());
}
else
{
tfNomeF.setText("");
tfCodigoF.setText("");
}
}
M
Dentro do Mouselistener da jtable algo como:
new TelaCadastro(nomeF.get(tb.getSelectedRow()).getCodigo());
ainda ta muito confuso… teria um exemplo mais claro!
Criado 2 de março de 2009
Ultima resposta 2 de mar. de 2009
Respostas 3
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo