Saudações pessoal…
Tenho um JTable onde estou populando uma collection que está sendo montada através de um SELECT no banco de dados Oracle…a collection está sendo montada perfeitamente, mas quando adiciono no JTable…está duplicando o primeiro registro e os demais fikam normal…por exemplo, se collection possui 5 array, quando adicionado na tabela aparece 6 linhas…isso pq a primeira linha foi duplicada…alguem saberia me dizer qual é o problema q está ocasionando isto???
Desde já agradeço pela atenção…
Cara provavelmente o problema está ocorrendo quando vc popula sua Collection, faz um teste ae manda imprimir o primeiro e o segundo elemento da Collection e ve se são iguais, se forem posta o código que vc está utilizando para passar os dados da Collection pra Table
Então Rafael…estava debugando para verificar isso…mas na collection está certo…o primeiro e segundo registro são diferentes…tanto q collection vem com uma quantidade e quando adiciono no JTable ele passa a ter um registro a mais…sendo isso porque o primeiro está duplicado…
Cara coloca a parte do codigo de onde vc passa os dados da Collection pra Table pra gente ver oq pode ser
Rafael…agora não estou mais no meu serviço…amanhã de manhã coloco o código aki para q dê uma analisada…tudo bem???
E muito obrigado pela atenção…vou continuar pesquisando aki…vlw mesmo…
Blz, se não achar nada poste o código ae dps pra gente ver, se descobrir o erro, posta ae pra já servir pra futuras dúvidas do pessoal!