To com um problema básico.Eu crio o objeto JTable passando um modelo(Default) para o mesmo.Para o modelo passo uma matriz de String para as linhas e um vetor de String para as colunas.Funciona bem, o nro de colunas fica certo e as linhas aparecem corretamente.Porém o nome das colunas não aparece de jeito nenhum!
Como faço para fazer aparecer?
Você não tem o código usado na criação da tabela? :?:
tiago.vt
publicstaticVectorgetNomeColuna(){VectornomeColuna=newVector();nomeColuna.addElement("Cod. Orçamento");nomeColuna.addElement("Motivo");nomeColuna.addElement("Data Solicitado");nomeColuna.addElement("Estatus");nomeColuna.addElement("Data de Retorno");nomeColuna.addElement("Data de Fechamento");nomeColuna.addElement("Data Passado Orçamento");nomeColuna.addElement("Já é Cliente");nomeColuna.addElement("ID Cliente");nomeColuna.addElement("ID Vendedor");returnnomeColuna;}publicstaticTableModelgetModeloTabela(){DAOOrcamentodaoOrcamento=newDAOOrcamento(getConnection);dadosColuna=daoOrcamento.carregaTabela();modeloTabela=newDefaultTableModel(dadosColuna,getNomeColuna());returnmodeloTabela;}privateJTablegetJTable(){if(jTable==null){jTable=newJTable(getModeloTabela());}returnjTable;}]
Espero ter ajudado eu faço desse jeito que postei pra você
L
luisborsari
Cara, valeu d+! Mas eu já tinha conseguido com ArrayList.O problema tava com o scroll.
Agora to com outro problema.Preciso fazer uma pesquisa na tabela.Eu queria digitar na prória célula o que estou buscando e a linha correspondente seja selecionada.
Alguém sabe como fazer isso?