É o seguinte, estou com problemas na hora em que gravo no banco as informações de um JTable.
O problema é na ultima linha que eu digitar para depois salvar, se apos eu digitar a ultima linha e coluna eu der um enter para “commitar” a celula
eu clicar no botao cadastrar, ele cadastra normal. Só que se eu nao der esse enter ele cadastra as outras linhas mais nao cadastra a ultima.
Gostaria mesmo que o usuario nao desse o enter na ultima celula digitada que o sistema cadastrasse a linha.
Na realidade que queria forçar um enter na célula quando clicar no botao ou ate mesmo
mudar o foco que eu axo que resolverá meu problema só que nao sei como fazer isso
obrigado
fredsilva.sistemas
redle_00:
Bom dia pessoal!
É o seguinte, estou com problemas na hora em que gravo no banco as informações de um JTable.
O problema é na ultima linha que eu digitar para depois salvar, se apos eu digitar a ultima linha e coluna eu der um enter para “commitar” a celula
eu clicar no botao cadastrar, ele cadastra normal. Só que se eu nao der esse enter ele cadastra as outras linhas mais nao cadastra a ultima.
Gostaria mesmo que o usuario nao desse o enter na ultima celula digitada que o sistema cadastrasse a linha.
desde já agradeço a atenção
Olá,
pelo que pude perceber vc está digitando os dados diretamente na JTable! Certo!
Como a célula está em edição, quando vc clica em cadastrar ele não reconhece ela como preenchida! Quando vc preciona enter ele retira o focu dela.
Tenta retirar o focu da célula antes de executar o código de inserção no banco.
T+
redle_00
Obrigado pela atenção de Vcs
Funcionou mudando o foco da celula com o método