Problema com Legenda JFreeChart

Ola tenho um PieChart3D e estou com alguns problemas para customizalo… o principal deles é a legenda…
sua legenda padrão é uma com bolinhas com as cores cada uma com descrição e um igual e o valor que esta no grafico
[<cor><descricao> = <valor que esta no grafico>] primeiro preciso tirar o numero que esta na legenda e so deixando cor e informação… e preciso mudar o estilo da legenda… invez de ela ficar na horizontal com bolinhas coloridas preciso que ela fique dentro de um retangulo na vertical ao lado direito do grafico e invez de bolinhas coloridas sejam quadrados coloridos [<quadrado colorido><descricao>] segue em abaixo uma imagem de como esta e como tenque ficar o grafico da esquerda precisa ficar que nem o da direita, o da esquerda estou fazendo no JFreeChart o da direita foi feito no Excel preciso deixar o do JFreeChart identico ao excel… reparem no formato da legenda… é isto inicialmente que tenho que mudar:

tenho que usar o jfreechart 1.0.1 pois o servidor é bastante desatualizado e usa java 4 ainda… e o CWolf não me adianta aqui pois este é um grafico gerado em um relatorio Excel…
alguem pode me ajudar???

consegui resolver o problema de posicionamento da legenda… agora meu problema e outro… como faço pra tirar o = <valor do grafico> tipo na lenda onde esta “Evolutiva = 33” eu so deichar “Evolutiva” e tbm tirar as labels do grafico… deixando so o numero e o % exempo “Evolutiva = 33” para “33%” alguem pode me ajudar?