Problema com leitura de arquivo

0 respostas
K45T

Galera olha é o seguinte… eu estou com uma a cabeça já sem miolos “estão quase todos perdidos” e o motivo é esse exercicio aqui do Deitel : criar um programa sequincial, eu tou tentando terminar não repare muito nos valores… pois o que eu realmente estou confuso é porque um funciona e o outro não??? se o que muda é que um trata de vários valores e nãp funciona
e o outro de dois.

por exemploe ue fiz alguns testes até chegar no denominador comum que esta na classe leitor então eu fiz o seguinte:

essa é meu método readRecord os dois são iguais o que eu mudei foi…

fazer com que a classe Escritor que escreve os dados passa somento os dados que estão circulados e fiz o mesmo com a classe leitor retirei a parte circulada…

o aplicativo que não funciona simplesmente estão com todos os valores funcionando…

a pergunte é como fazer com que o exercicio funcione ???

public void readRecords()
     {  

AcessoEGravação record = new AcessoEGravação();
        // DecimalFormat twoDigits = new DecimalFormat( "0.00" );  // num sei porque eu o coloquei mais deveria funcionar

try // Lê registros
        {
             DysplayArea.setText( "Registro:\n" );
           while ( true )
           {    
                record.read( input );
               // while ( record.getNumeroProduto() <= 100 );  // exeriência mal sucedida

DysplayArea.append( String.valueOf( record.getNumeroProduto() ) +
                                       "\t" + record.getProduto() +
                                      *********************************************
                                      *  String.valueOf( record.getQuantidade() )+*
                                      * "\t" + record.getSomaProduto() +          *
                                      * "\t" + record.getSubtraiProduto() +       *
                                      * "\t" + record.getValorProduto() +         *
                                      * "\t" + record.getTotalEmEstoque() +       *
                                      * "\t" + record.getTotalVendido() +         *
                                      * "\t" + record.getPreçoDeCompra() +        *
                                      * "\t" + record.getTotalCompra() +          *       
                                      *                                           *
                                      *********************************************
                            "\n");

} // acaba while
        } // aqui acaba o try
        catch ( EOFException eofException ) // close file
        {
           return; // end of file was reached
        } // aqui acaba o catch
        catch ( IOException ioException )
       {
           System.err.println( "Error reading file." );
           System.exit( 1 );
        } // aqui acaba catch
     } // aqui acaba readRecords
     // fechar e finalizar o programa
    public void closeFile()
     {
        try // fecha o arqui e sai
        {
           if ( input != null )
              input.close();
        } // aqui acaba try
        catch ( IOException ioException )
        {
           JOptionPane.showMessageDialog(this, "Error closing file.", "Erro", JOptionPane.ERROR_MESSAGE );

} // aqui acaba catch
     } // aqui acaba closeFile

antes de tudo valew…
agradeço pela atenção

Criado 18 de maio de 2007
Respostas 0
Participantes 1