Bom galera, gostaria de saber como que eu posso fazer para rodar o programa em segundo plano, nao tendo a necessidade de deixar um console do linux aberto.
Sei que no linux podemos usar o parametro & no final da linha para roda-lo em segundo plano, porém quando eu faço isso meu programa Java fica pausado.
Tem algum paramentro dentro da VM que eu especifico que ele roda em segundo plano? Se alguém souber e puder ajudar. Obrigado.
Onde Agendamento é o meu arquivo Agendamento.class
Funciona que é uma “belezura”.
Obs.: Eu uso assim e não fica em estado de pausa.
Flw
S
sephct
foda que o meu nao vai, dou u java -jar & e nao roda. ele fica pausado.
Como a minha aplicação é schedulada nao sei se influencia em algo, mas ele nao executa o programa no horario que seria pra ele executar.
E eu sei que o programa está funcionando certo, pois se eu executalo apenas com o java -jar e deixar o console aberto, ele roda e nao da erro.
Andre_Fonseca
sephct:
Bom galera, gostaria de saber como que eu posso fazer para rodar o programa em segundo plano, nao tendo a necessidade de deixar um console do linux aberto.
Sei que no linux podemos usar o parametro & no final da linha para roda-lo em segundo plano, porém quando eu faço isso meu programa Java fica pausado.
Tem algum paramentro dentro da VM que eu especifico que ele roda em segundo plano? Se alguém souber e puder ajudar. Obrigado.
Oi,
Parâmetro da JVM eu não conheço, veja se o comando do linux nohup pode resolver o seu problema…
Eu já utilizei este comando e inclusive eu direcionei o arquivo de log - que era gerado pelo log4j, entre outras coisas - para o diretório var/log que é “limpo” toda vez que eu reinicio a máquina …
[]´s
S
sephct
Obrigado, vou passar o comando pro responsável do Linux aqui da empresa e ver se ele consegue.
Pois estão colocando a culpa no Java haha, mas ta ok.
Se alguém tiver mais alguma ideia
Vlw galera pela ajuda.
robsonformoso
O nohup é uma ótima opção.
Boa sorte
S
sephct
Porra galera, show de bola! Agora o programa ta rodando, nao ta pausado. Vou esperar até amanha pra ver se ele vai rodar na hora certa.
Abraços e obrigado pela ajuda
Andre_Fonseca
sephct:
Porra galera, show de bola! Agora o programa ta rodando, nao ta pausado. Vou esperar até amanha pra ver se ele vai rodar na hora certa.
Abraços e obrigado pela ajuda :)
blz sephct, resolveu usando nohup? se tiver um tempo coloque no tópico a solução que vc conseguiu e coloque um resolvido no título, assim se mais alguém precisar pode fazer uma busca depois… :lol: