Estou com problema para recuperar a imagem no banco, estou trabalhando com JSP e servlet, consigo recuperar, no entanto para todos os registro está sendo exibida a imagem gravada no primeiro registro.
Eu sei que é mais usado salvar o caminho do diretório no banco, mas é que é um requisito do sistema salvar desse modo usando blob. Então tive que fazer dessa forma.
[quote=desenvolvedorIniciante]Eu sei que é mais usado salvar o caminho do diretório no banco, mas é que é um requisito do sistema salvar desse modo usando blob. Então tive que fazer dessa forma.
Antes que eu faça uma injustiça, o código que você postou foi condensado de alguma forma, alguma variável ou método foi omitido ?
Pergunto isso porque notei alguns problemas de estrutura.
Ao meu entender, o processamento do método “doGet”, é executado uma vez a cada requisição.
Tendo isso como base gostaria de esclarecer algumas dúvidas:
Ao fazer essa requisição, você quer recuperar todas as imagem guardadas no banco ?
Se sim, então a instrução SQL -> “select dataarquivo from foto”, está correta, pois é oque ela vai fazer (considere que são imagens e isso pode vir a demorar um bocado com o tempo)
Se não, você deve implementar algum tipo de filtro como “select dataarquivo from foto where (condicao)”, acredito que esse parametro deva vir junto com o request, que em nenhum momento foi utilizado.
da forma como esta independente da requisição o retorno sera a primeira imagem pois e a primeira a ser lida do banco