Problema com Logout JSF2

Bem galera, meu problema é o seguinte:
Quando faço o logout na minha aplicação ela me direciona para a pagina de login normalmente, porém quando clico em “voltar” ele volta para a ultima pagina que estive, porém não consigo navegar mais pela Aplicação se tento alguma ação me diz que a pagina não foi encontrada ou ate mesmo se tento refazer o logout me ocorre isso.
Alguem sabe me dizer como faço para que o botão “VOLTAR” não funcione ??

public String sair (){

HttpSession sessioon = (HttpSession) FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getSession(false);
sessioon.removeAttribute("usuario");
sessioon.invalidate();

this.login = new Login();
this.ListLogin = null;

return "login";

}

Cara,
eu estava com alguns problemas com logout então fui pesquisar sobre Spring. Não sei você conhecesse ou se vale a pena, mas achei mais simples de tratar esses pontos de autorização e etc.

[ ]s

Então cara, ate comprei um livro sobre Spring mas ainda não chegou …
Você sabe o pq desse problema ?

Se você estiver fazendo tudo na unha (por filter) você terá que alterar seu filter para que caso não exista usuário, ele solicite senha.

Se você escolher JAAS, o próprio container deve te direcionar para a pagina de login ao tentar acessar uma página protegida.

Fala Diego, blz. Cara, estava com esse problema recentemente no meu sistema e depois d muitas tentantivas consegui uma maneira simples de bloquear utilizando javascript, fiz uma função “onload” na tag “body” passando como parâmetro o usuário logado, se for igual a “null” mostra a mensagem d erro e redireciona p/ o login. O problema nesse caso seria se o usuário desativar o javascript, porém, verifico a sessão em meu servlet tbm, o q faz o bloqueio mesmo com o javascript desativado (o q p/ mim não muda muita coisa pois todas as requisições q fiz são via javascript).
Não sei se é a melhor solução mas espero q dê uma luz p/ seu problema.

Flw.