Qualquer coisa tenta com o response.sendRedirect("/pagina.jsp"); Mas embora
também pense que seja
“/” o problema.
leandrosousas
Putzzz não deu certo mesmo ele continua buscando minha JSP na pasta que a LOCAWEB pediu para eu mapear.
Existe outra forma de chamar essa JSP
Já tentei das seguintes formas.
response.sendRedirect(request.getContextPath()+'/menu.jsp');// e assim tambemresponse.sendRedirect(request.getContextPath()+'www.laboratoriocdl.com.br/menu.jsp');
Você está confundindo com a URL absoluta e URL relativa.
Ao se fazer um Dispatcher para uma página e não usar Slash ‘/’, a barra,
então o Container pegará a URL da requisição, que nesse caso é /servlet/LoginServlet
e procurará a pagina menu.jsp no diretorio /servlet/.
Se você colocar a slash ‘/’ no Dispatcher, então o Container irá procurar a página no root de sua aplicação.
Se sua aplicação se chamar App então o Container irá procurar a sua página menu.jsp no diretorio
App/.
Para ter certeza, coloque como está organizado a sua aplicação, os diretorios, WEB-INF, os diretorios abaixo do root de
sua aplicação, toda a organização, que isso facilita descobrir a hierarquia e saber o porque não encontrou a sua página.
leandrosousas
Ok Obrigado a todos deu certo … na verdade so precisei mesmo por o ‘/’, oque estava acontecendo é que na locaweb a cada vez que subir o site é necessario parar o serviço TomCat via SSH para que alteresse minha aplicação !!