Problema com MessageResources.properties em Struts 1.X - WARNING

Galera,

estou com o seguinte problema de WARNING relacionado ao arquivo MessageResources.properties.

29/01/2009 18:48:58 org.apache.struts.util.PropertyMessageResources loadLocale WARNING: Resource MessageResources_pt_BR.properties Not Found. 29/01/2009 18:48:58 org.apache.struts.util.PropertyMessageResources loadLocale WARNING: Resource MessageResources_pt.properties Not Found.

Ja tentei de todas as maneiras eliminar essas WARNINGs, criando esses arquivos, removendo, seguindo ate algumas respostas que vi no forum relacionadas a configuracao do JAVA Build Path, mas ate agora nada.

Sera que alguem saberia qual o problema.

Muito obrigado!

Na verdade consegui eliminar as WARNINGs configurando criando os arquivos pt e pt_BR no meu projeto e colocando uma tag message-resouces para cada arquivo no struts-config.xml.

Mas o estranho é que eu nao tinha mais esses arquivos pt e pt_BR no meu projeto.

<message-resources parameter="MessageResources" /> <message-resources parameter="MessageResources_pt_BR" /> <message-resources parameter="MessageResources_pt" /> <message-resources parameter="MessageResources_en" />

Alguem saberia explicar?