Problema com método getInstance()

4 respostas
Andre_Rosa

Olá,

eu estou criando uma aplicação para Twitter, e estou trabalhando na classe que fará o login. Bom, eu fiz os seguintes imports:

import twitter4j.Twitter; import twitter4j.TwitterFactory;

Ótimo. No botão de login eu fiz isso:

Twitter twitter = new TwitterFactory().getInstance(txtUsuario.getText(), arrayToString(txtSenha.getPassword()));

e no final do arquivo, implementei o método arrayToString():

private String arrayToString(char[] arr) { StringBuffer result = new StringBuffer(); for (int i=0; i<arr.length; i++){ result.append(arr[i]); } return result.toString(); }

Só que o método getInstance() fica sublinhado em vermelho, e ao passar o cursor sobre ele, tenho a mensagem:

[color=red]cannot find symbol
symbol: method getInstance(java.lang.String,java.lang.String)

O programa compila sem erros, mas eu gostaria de saber o que está acontecendo.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Obrigado.

4 Respostas

ViniGodoy

Olhei aqui na documentação, e esse método realmente não existe:
http://twitter4j.org/en/javadoc/index.html

De onde você tirou ele?

ViniGodoy

O mais perto disso que vi ali seria:

Twitter twitter = new TwitterFactory().getInstance( new AccessToken(txtUsuario.getText(), new String(txtSenha.getPassword())));

Um outro detalhe. O método arrayToString não é necessário. A classe String tem um construtor que aceita um array de chars.

Andre_Rosa

Na verdade foi em um tutorial em que eu estava seguindo. Vou ver se acho um exemplo, pois não estou conseguindo sanar este problema de jeito nenhum.

Obrigado!

Andre_Rosa

Eu estava analisando a classe TwitterFactory, e achei o método getInstance(). Este é ele:

public Twitter getInstance() { return new TwitterImpl(conf, AuthorizationFactory.getInstance(conf)); }

Continuo confuso com relação a isso. Alguém possui uma idéia?

Obg.

Criado 5 de junho de 2011
Ultima resposta 12 de jun. de 2011
Respostas 4
Participantes 2