Problema com meu Eclipse

7 respostas
wswillianss

Olá, criei um sistema que utiliza o Struts… fiz tudo que a apostila FJ21 da Caelum mandou…
Só que na hora que eu vou criar uma action o Eclipse não esta importando a Servlet Action do pacote org.apache.struts.action.*;. Só que as jar estão todas lá no diretório web/WEB-INF/lib, já que eu eu criei essa árvore de diretório importando um arquivo .WAR da pasta do Struts. O que pode estar acontecendo? No Netbeans eu criei a action sem problemas… mas no Eclipse está complicado…

7 Respostas

caio_ferreira

putz kra, to com o mesmo problema, to estudando essa apostila também, no netbeans funciona normal, mas no eclipse é foda…

wswillianss

Pois é cara, não sei mais o que fazer… estava lendo aqui uns artigos de LINQ para .NET… e meu espírito esta querendo sair do corpo para dar umas voltas pela Micro… sinistro! :shock:

wswillianss

… irmãos não me deixe cair em tentação… estão querendo me levar para o caminho do Malcrosoft… :twisted:… han :roll:

devel.andrerocha

Aff…não apela vai rs…net nem f…rsrs
Você já olhou se os jars estão referenciados no seu buildPath???

wswillianss

devel.andrerocha:
Aff…não apela vai rs…net nem f…rsrs
Você já olhou se os jars estão referenciados no seu buildPath???

como assim? todos estão na pasta web/WEB-INF/lib… se esta aqui deveria ser visto pelo eclipse… e eu já fiz isso… refernciei os arquivos e nada…

rmarin

Botão direito, build path, add to build path, resolve?

Provavelmente seu projeto não deve estar configurado pra ser um projeto web, se estivesse, não precisaria disso. O Eclipse pode parecer um pouco mais chato no começo, mas eu garanto que é só no começo! :wink:

wswillianss

Resolvido… instalei o Visual Studio .NET e sanou todos os meus problemas… galera valeu por tudo que voces fizeram, enquanto eu estava na comunidade, agora eu estou convertido ao Malcrosoft. Foi bom enquanto durou.

Criado 30 de outubro de 2008
Ultima resposta 31 de out. de 2008
Respostas 7
Participantes 4