Problema com mudanças no sistema

0 respostas
3

olá pessoal,

estou enfrentando um problema e se alguém puder ajudar agradeço desde . Utilizo um sistema web onde funciona em algumas instituições diferentes, onde eu rodo em tomcats diferentes, e customizo tudo através de properties ou colocando regras diferentes no código mesmo. Para saber qual instituição estou logado utilizo uma variável 'static final' que  de um properties qual instituição estou logado e dai eu posso fazer as customizações necessárias depois que logo.

Agora o sistema vai funcionar em mais uma instituição, onde nessa instituição eu vou ter outras instituições…na tela inicial não tem problema, pois pegarei a instituição pai…porém depois que logar vou precisar saber qual instituição estou de acordo com o usuário…essa informação eu consigo pela sessão…o problema acontece pq essas instituições ‘filhas’ possuem regras diferentes pra determinadas funcionalidades…como antes eu so possuia uma instituição não tina problema utilizar variável lendo do properties…mas e agora, onde vou precisar saber qual instituição filha estou e colocar regras diferentes…vou ter q passar a instituição como parâmetro? ou alguém da uma idéia melhor pra eu pesquisar e ver se da certo…

desde já, agradeço!

Criado 3 de outubro de 2007
Respostas 0
Participantes 1