Problema com múltiplos apache tomcat no mesmo servidor

Olá pessoal,

Estou tendo o seguinte problema no meu servidor:

Eu tenho duas aplicações uma chamada EFD e a outra ERP, assim baixei duas versões do tomcat para rodar as duas separadas onde eu possa interromper uma sem interferir na outra (Eu sei que o tomcat tem opções de adicionar varias instancias no mesmo apache, mas é essa situação atual do servidor). Assim o EFD funciona tudo correto, mas o ERP não está aparecendo as imagens. Lembrando que os dois foram configurados portas diferentes no arquivo server.xml do tomcat de cada um. O que pode ser?

Segue imagem do ERP:

Lembrando que as funções quando se clicam na imagem estão funcionando normalmente, apena a exibição das imagens que está com problema

OBS: O EFD está na porta 8011 e o ERP na porta 8021

Pelo que parece, isso não é problema de tomcat…isso é questão de path absoluto e relativo de dentro da sua aplicação no uso das imagens. Fazendo uso correto de path relativo na imagens, ele devem aparecer independentemente de tipo de servidor, estrutura ou porta de execução.

Obrigado Fernando, já tinha até meio que desistido desse post, como precisa da solução de imediato e não tem outro alguém interessado em ajudar, assim igual a você, procurei outros meios.

Bom eu resolvi esse impasse apenas instalando uma versão mais antigas que as atuais a 7.0.70 e então a aplicações rodou tudo beleza.

Att.