Boa noite povo,
como podem perceber, sou novo no forum e novo também com a parte de web com java.
tenho um projeto no qual estou usando RichFaces 3.3.3Final, JSF 2, Glassfish 3 e estou penando alguns dias para tentar resolver.
em meu projeto eu possuo um rich:dataTable, que usando um a4j:commandLink, abre-se um modal com uma tela de edição dos dados referentes à linha em questão. Dentro deste modal existe um outro a4j:commandLink que tem como função abrir outro rich:modalPanel, que contém outra rich:dataTable
a rich:dataTable desse segundo modal possui a propriedade onRowDblClick que quando ativada passa a linha selecionada para o backBean que faz tratamento, e depois fecha o modal.
tudo ocorre corretamente, o 2º modal é fechado, o reRender ocorre normalmente nos campos do 1º modal, porém o a4j:commandLink que usei para chamar o segundo modal fica travado, não permitindo abrir novamente o segundo modal, note que ainda é possivel até mesmo alterar outros dados disponiveis no 1º modal, salvando as alterções ou cancelando.
caso eu use um botão para fechar o 2º modal, a aplicação fecha o 2º e o 1º modal, mas não trava o a4j:commandLink que abre o 2º modal …
já tentei até mesmo colocar o codigo do 2º modal dentro do 1º mas nada adiantou… peço a ajuda dos colegas pois minhas ideias se esgotaram.
Att,
Marcos Mury