Problema com MySQL

1 resposta
Victor_Neves

boa noite

gente, eue estou com um problema aqui e que ja estou perdendo a cabeça!!! :evil:
eu preciso do mysql pra poder estudar sobre conexoes de JSP com sql (ate mesmo por que eu tenho projeto final do curso de java!) , so que o mysql toda hora da um tal ‘erro 1045’ onde ele da acesso negado ao ‘root@localhost’ !!!

eu ja fechei o comodo pensando que fosse problema de firewall e nao deu certo, ja pedi pra ele liberar a conexao atravez da porta 3306;

ja fui em firewall do windows e pedi pra dar excessoes em quase todos os executaveis do mysql;

ja tentei inumeras vezes regonfigurar , deletar  e criar instancias com o serviço do sql ligado, desligado, pausado;

ja tentei desisntalar e reinstalar;

e nada! naadaaa deu certo!!!

alguem ai tem alguma possivel solução?

1 Resposta

aix

vc ta usando a senha de root pra se logar ?, bom acho que posso ajudar, faz assim:

mysqladmin -u root -p acho que pra windows isso ja serve mas se vc usa linux como eu faz assim:

edita o arquivo my.cnf que fica dentro do /etc

adiciona essa linha: skip-grant-tables logo abaixo de:

[mysqld]
datadir=/var/lib/mysql
socket=/var/lib/mysql/mysql.sock
user=mysql

restarta o serviço e troca a senha, acho que se vc parar o mysql e colocar essa linha como parâmetro skip-grant-tables acredito que tambem funcione, testa ai, qualquer coisa manda pm.

Criado 30 de abril de 2009
Ultima resposta 30 de abr. de 2009
Respostas 1
Participantes 2