Problema com MySql

7 respostas
E

O pessoal daqui que programa em Java usando o MySql e já tem costume nessa ferramenta, queria tirar uma dúvida. Usei o mysql-essential-4.1.12-win32 para instalar o MySql.Mas qd tento iniciar o MySql,aparece um console pedindo um password, vou no Dos e tento usar :C:\mysql\bin\mysqld para iniciar o servidor,mas da comando inválido. Alguém poderia me dizer onde estou errando no processo de instalação desse banco? Obrigado…
Edson Aureliano

7 Respostas

vivi_grieco

vc especificou alguma senha no momento da sua instalação?
vc já tentou executar o WinMySqlAdmin?

vivi_grieco

tá aparecendo o “semáforo” no canto inferior direito da tela? :slight_smile:

E

Oi Viviane,
Não está aparecendo não esse semáforo no canto da tela.Como faço pra inicializar esse WinMySQLAdmin?
Valeu…

vivi_grieco

o winmysqladim fica na pasta c:\mysql\bin
ele inicia o seu mysql se ele estiver corretamente instalado…

E

Viviane, esse winmysqladim é um executável, clico nele e ele aparece um console rapidamente, e não muda nada a situação que eu já estava. Será que não instalei direito o MySql? Que dúvida :slight_smile:

rodrigo_gomes

olá,
se vc executa e ele pede uma senha, é porque ele ta rodando já, senao ia dar algum erro dizendo que não podia concectar ao server…vc deve ter definido uma senha na instalação

E

Oi Rodrigo,
Acho que ele não está instalado não, pois o sinalzinho no canto direito da tela não está aparecendo, e durante a instalação ele não pediu nenhuma senha, mas pede uma como se eu tivesse cadastrado alguma.

Criado 1 de junho de 2005
Ultima resposta 1 de jun. de 2005
Respostas 7
Participantes 3