O pessoal daqui que programa em Java usando o MySql e já tem costume nessa ferramenta, queria tirar uma dúvida. Usei o mysql-essential-4.1.12-win32 para instalar o MySql.Mas qd tento iniciar o MySql,aparece um console pedindo um password, vou no Dos e tento usar :C:\mysql\bin\mysqld para iniciar o servidor,mas da comando inválido. Alguém poderia me dizer onde estou errando no processo de instalação desse banco? Obrigado…
Edson Aureliano
vc especificou alguma senha no momento da sua instalação?
vc já tentou executar o WinMySqlAdmin?
tá aparecendo o “semáforo” no canto inferior direito da tela?
Oi Viviane,
Não está aparecendo não esse semáforo no canto da tela.Como faço pra inicializar esse WinMySQLAdmin?
Valeu…
o winmysqladim fica na pasta c:\mysql\bin
ele inicia o seu mysql se ele estiver corretamente instalado…
Viviane, esse winmysqladim é um executável, clico nele e ele aparece um console rapidamente, e não muda nada a situação que eu já estava. Será que não instalei direito o MySql? Que dúvida
olá,
se vc executa e ele pede uma senha, é porque ele ta rodando já, senao ia dar algum erro dizendo que não podia concectar ao server…vc deve ter definido uma senha na instalação
Oi Rodrigo,
Acho que ele não está instalado não, pois o sinalzinho no canto direito da tela não está aparecendo, e durante a instalação ele não pediu nenhuma senha, mas pede uma como se eu tivesse cadastrado alguma.