Problema com NIO [ RESOLVIDO ]

2 respostas
R

pessoal é o seguinte.

tenho uma aplicação, um chat, que consistem em um servidor e vários clientes. Entao os clientes conectam no servidor e ficam conversando em um chat, o servidor intermedia os dois pois preciso ter alguns controles entre eles.
Tanto o server como o client estou implementando usando SocketChannel não blocantes do NIO.

Esta tudo funcionando, a não ser, por um pequeno detalhe. Quando um cliente manda um comando para o servidor e, antes do servidor terminar de processar este comando, o cliente já manda outro em seguida, este ultima se perde, não chega no servidor.

2 Respostas

R

ops.
O problema estava na hora de pegar o array de byte e trasnformar em objeto. eu estava pegando so um objeto e tinha mais pendentes. Por isso parecia q sumia. rsrsrsr

thigo.san

Sou novo aqui no GUJ e estou com um problema que não consigo resolver, tenho uma aplicação que salva um arquivo XXX.properties num diretório qualquer, quando eu vou ler esse arquivo sem sair do programa ele não lê, é como se o java não tivesse enxergando esse arquivo, ele só lê se eu salvar ele sair da aplicação e iniciar novamente, já aconteceu isso com alguém ?

Criado 21 de dezembro de 2006
Ultima resposta 28 de dez. de 2006
Respostas 2
Participantes 2