Problema com o auto-complete do eclipse

Boa tarde galera

Estou com um problema com o auto-complete do eclipse, ele deu pau, e não é a primeira vez, das outras vezes eu reiniciava o eclipse e ele voltava a funcionar normalmente, porém dessa vez isso não adiantou.

Quando eu dou um ctrl+space aparece a seguinte mensagem

[b]The ‘org.eclipse.jdt.ui.JavaTypeCompletionProposalComputer’ proposal computer from the ‘org.eclipse.jdt.ui’ plug-in did not complete normally. The extension took too long to return from the ‘computeCompletionProposals()’ operation.

To avoid this message, disable the ‘org.eclipse.jdt.ui’ plugin or disable the ‘Java Type Proposals’ caregory on the content assist preference page.[/b]

Alguém sabe o que está acontencendo e o que eu devo fazer para o eclipse voltar ao normal?

Atenciosamente

Deve ter acontecido algum problema que acabou corrompendo partes do teu eclipse. Reinstala!

putz, moh trampo instalar todos os plugins novamente

Será que não tem outra solução?

Se o problema são os plugins do eclipse, é só copiar a pasta de plugins para o eclipse “novo” que assim que vc abrir ele lê essa pasta de plugins e instala eles.

Mas o seu erro parece ser de algum plugin (o erro aponta pra org.eclipse.jdt.ui) que vc instalou e parece estar corrompido.

Tenta achar ele na sua pasta de plugins do eclipse ou remover ele pela interface do eclipse mesmo pra ver se da alguma coisa.