Olá galera, estou começando a trilhar pelo caminho do desenvolvimento web com Java. Estou utilizando alguns frameworks famosos para construir minha aplicação; Um deles é o JSF, um framework que deixa o desenvolvimento muito mais rápido, porém, em alguns momentos eu acabo esbarrando em alguns problemas chatos devido a minha falta de familiariedade com a tecnologia…Um deles é o problema da perda do CSS quando faço determinadas paginações.
Criei um template (utilizando o Facelets) e lá eu chamo o CSS e o utilizo para criação das outras páginas do sistema. O problema acontece quando faço algumas paginações… Não sei pq, mas, determinadas páginas perdem o CSS.
Eu sei que o link está apontando direitinho pro CSS (Ou seja, esse não é o problema).
Li vários tópicos do forum a procura da solução e achei uma pessoa com um problema identico ao meu. No final essa pessoa disse que tinha resolvido o problema dela mudando o link do CSS e o deixando assim
<link href="#{pageContext.request.contextPath}./css/estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css" />
Testei essa solução, mas, não funcionou =P
Outra solução que achei fuçando na net foi fazer o seguinte:
<link rel="stylesheet" href="./css/estilo.css" type="text/css"/>
<link rel="stylesheet" href="../../css/estilo.css" type="text/css"/>
Mas, essa dai é gambiarra (POG) uauhahuahAUHAUAH não quero colocar isso no projeto, até pq, ele tem cunho acadêmico =]
Queria saber se alguem aqui sabe pq isso acontece.
Att.