Problema com o Dev-C++

Olá pessoal, estou com problemas para utilizar o Dev-C++ para compilar projetos.

O erro que ele retorna é o seguinte: Interrupt/Exception caught (code = 0xc00000fd, addr = 0x4ff283)

Deve ser alguma coisa relacionada com o make, porque arquivos simples ele compila, só projetos que naum.

Já procurei em outros lugares, mas naum consegui resolver o problema. Podem me ajudar?

Informações adicionais:
Windows 7 Ultimate 64b
Path=D:\Program Files\NVIDIA GPU Computing Toolkit\CUDA\v4.2\bin;D:\Program Files\NVIDIA GPU Computing Toolkit\CUDA\v4.2\libnvvp;D:\jet7.6-eval\bin;D:\Oracle\11g\product\11.2.0\dbhome_1\bin;D:\Oracle\11g\app\oracle\product\11.2.0\server\bin;D:\Oracle\11g\product\11.2.0\dbhome_2\bin;C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live;C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live;%SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;%SYSTEMROOT%\System32\WindowsPowerShell\v1.0;C:\Program Files (x86)\Microsoft SQL Server\100\Tools\Binn;C:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\Tools\Binn;C:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\DTS\Binn;C:\Program Files (x86)\Windows Live\Shared;%JAVA_HOME%\bin;%NOTEPAD_PP%;%PYTHON_HOME%;%GIT_HOME%;%MYSQL_BIN%;D:\MinGW\bin;%DEV_CPP_HOME%\bin;D:\C\dll;

Muito obrigado!:smiley:

Olha, te aconselho (e muito) a largar o DevC++, ele tem muitos bugs e não tem atualizações há tempos.

Use o Code::Blocks ou o Qt Creator.

Procure aqui no GUJ as razões pelas quais o prof. Vinicius Godoy (Vinigodoy) diz que é perda de tempo você usar o Dev-C++. Ele recomenda você trocar isso pelo Code::Blocks ou pela IDE C++ que for recomendada pela NVidia se você está tentando, além de tudo, compilar projetos CUDA.

Humm entendi, eu já estou começando a usar o Code::Blocks para projetos com OpenGL, o Dev-C++ anda me dando muitos problemas! Obrigado pelas respostas!

Tenta reinstalar …se nao quiser largar o DEV C++ … Vê se funciona …

[quote=Matheus Paiva]Tenta reinstalar …se nao quiser largar o DEV C++ … Vê se funciona …
[/quote]

Acho que reinstalar não é uma boa pedida - o DevC++ foi escrito antes do Windows Vista e dos 64 bits no Windows, então pode ter algumas incompatibilidades :frowning: - ou seja, não adianta só ficar reinstalando (senão você vai fazer igual a um determinado cara aqui no fórum, que ficou tão mordido com o problema do plugin Java de 64 bits não funcionar no browser dele, que acabou desinstalando o Windows de 64 e instalando outro de 32 :frowning:
Quais são elas não tenho a menor idéia, mas como já tive de fazer esse serviço sujo de resolver incompatibilidades com o Windows Vista, não duvido de nada.

No tutorial de OpenGL que te recomendei no outro tópico, há um artigo completo explicando como criar um ambiente para OpenGL e SDL com o Code::Blocks.

Segui aquele tutorial e já estou usando o Code::Blocks