Olá. Estou com um problema e não consigo resolver.
Criei um projeto Maven com VRaptor seguindo o tutorial deste site: www.lucas.hgt.nom.br/wordpress/?p=107
Configurei o pom.xml e o web.xml direitinho, porém quando eu tento criar os arquivos jsp da lógica dentro da pasta do projeto
{nomeDoProjeto}\src\main\webapp\WEB-INF\jsp{nomeDoResource}{lógica}.jsp o arquivo jsp vai para a pasta
{nomeDoProjeto}\target\m2e-wtp\web-resources\ e então não funciona.
Aí eu peguei o jsp dessa última pasta e o coloquei na \src\main\webapp\WEB-INF\jsp{nomeDoResource}\ e desta forma funcionou.
O que eu quero saber é se existe uma forma de fazer um mapeamento para que sempre que eu criar um jsp ele vá para a pasta
\src\main\webapp\WEB-INF\jsp{nomeDoResource}\ ou ainda alguma configuração do projeto que resolva esse problema.
Eu utilizo o Eclipse Indigo.
Obrigado.
Problema com o diretório dos arquivos jsp em projeto Maven com VRaptor
V
5 Respostas
Você não consegue falar na hora de criar o jsp a pasta onde ele vai ficar?
tipo botão direito na pasta, new, file?
V
Sim Lucas, eu faço isso, porém mesmo assim o jsp vai para a outra pasta.
mas no eclipse o jsp aparece no lugar certo?
no eclipse a context root está como src/main/webapp?
V
Não sei Lucas, mexo com VRaptor a pouco tempo. Pode, por favor, me dizer onde olho isso?
V
Lucas, já descobri onde eu estava errando: quando eu criava o jsp eu não via opção do Eclipse de selecionar a pasta de destino do jsp.
Erro bobinho, mas já está resolvido, rsrs.
Muito obrigado pela ajuda.
Abraços.
Criado 17 de abril de 2012
Ultima resposta 17 de abr. de 2012
Respostas 5
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Casa do Codigo — Livros de tecnologia Livros de programacao, infraestrutura e inovacao