Ola pessoal, estou estudando Java, e estava em casa usando o Eclipse para desenvolver alguns projetos testes com JFrame, JDBC e etc.
trouxe o Eclipse aqui para o meu escritorio onde trabalho (com Delphi e PHP), eu uso a vresão 2.1 beta, pois ela tem alguns opções interessantes, como segurar o CTRL + botao do mouse em algum método ou variavel e o cursor vai até sua referencia por exemplo…
em casa ele ta legal, igual o 2.0, agora eu instalei aqui no serviço e o Navigator do lado esta estranho…
ele está mostrando todos os arquivos .class até mesmo os com $1.class e antes nao mostrava…
no de casa ele mostra as libs que eu uso como padrao, no caso eu tenho um Padroes.jar, aqui eu adicionei mas nao mostra.
em casa ele separa certinhos os packages, os arquivos .txt e etc, aqui nao separa nada e ainda mostra os .classpath, .project e etc.
eu acredito que seja alguma configuração de visualizacao, pois o processo esta certo, apenas o navigator esta diferente… alguem sabe onde posso alterar isso? procurei em preferences e nao achei.
Obrigado