Problema com o exercicio

4 respostas
C
Eu tenho um programa de controle de contas bancarias como trabalho para fazer  que estou começando a aprender java agora e tenho varias duvidas.

O programa que devo fazer é  o seguinte/;

cadastramento do nome do titular, n° da conta(auto encremento), senha(minimo 4 caracteres),saldo inicial;

saque: deve conter n° conta, senha e valor (verificar se ha saldo);

deposito: n° conta(mostrar o nome do titular da conta), valor depositado;

extrato: n° conta , senha, mostrar os depositos , saques e saldo;

remover conta: informar n° conta, nome titular, senha verificar saldo(se for maior 0 nao pode remover a conta.

preciso de ajuda.

Obrigado!

4 Respostas

javax.swing.Daniel

Por gentileza, poste o que você já fez.
Caso tenha dúvida sobre alguma funcionalidade especifica, poste-a.

gustavo_mb
<blockquote><div class="quote-author">coutinho11:</div>Eu tenho um programa de controle de contas bancarias como trabalho para fazer  que estou começando a aprender java agora e tenho varias duvidas.

O programa que devo fazer é  o seguinte/;

cadastramento do nome do titular,  da conta(auto encremento), senha(minimo 4 caracteres),saldo inicial;

saque: deve conter  conta, senha e valor (verificar se ha saldo);

deposito:  conta(mostrar o nome do titular da conta), valor depositado;

extrato:  conta , senha, mostrar os depositos , saques e saldo;

remover conta: informar  conta, nome titular, senha verificar saldo(se for maior 0 nao pode remover a conta.

preciso de ajuda.

Obrigado!  </blockquote>

Faça o download da apostila FJ-11 no site da CAELUM. É um dos melhores materiais didáticos, e os exemplos dessa apostila seguem exatamente o que você precisa para o seu trabalho.

C

Eu ainda não comecei a fazer o programa pois não tenho uma noção de como começar, pois o professor deu aulas teoricas sobre java e passou esse trabalho.
Eu preciso do codigo.

ViniGodoy

coutinho11:
Eu ainda não comecei a fazer o programa pois não tenho uma noção de como começar, pois o professor deu aulas teoricas sobre java e passou esse trabalho.
Eu preciso do codigo.

Comece estudando a apostila da Caelum, então. Ninguém vai fazer o trabalho pra você.
Vou trancar esse tópico e depois dos seus estudos você volta aqui no GUJ, com uma dúvida mais consistente.

Mas via de regra, não fazemos lição de casa.

Criado 6 de outubro de 2011
Ultima resposta 7 de out. de 2011
Respostas 4
Participantes 4