Eu tenho um programa de controle de contas bancarias como trabalho para fazer só que estou começando a aprender java agora e tenho varias duvidas.
O programa que devo fazer é o seguinte/;
cadastramento do nome do titular, n° da conta(auto encremento), senha(minimo 4 caracteres),saldo inicial;
saque: deve conter n° conta, senha e valor (verificar se ha saldo);
deposito: n° conta(mostrar o nome do titular da conta), valor depositado;
extrato: n° conta , senha, mostrar os depositos , saques e saldo;
remover conta: informar n° conta, nome titular, senha verificar saldo(se for maior 0 nao pode remover a conta.
preciso de ajuda.
Obrigado!
Por gentileza, poste o que você já fez.
Caso tenha dúvida sobre alguma funcionalidade especifica, poste-a.
[quote=coutinho11]Eu tenho um programa de controle de contas bancarias como trabalho para fazer só que estou começando a aprender java agora e tenho varias duvidas.
O programa que devo fazer é o seguinte/;
cadastramento do nome do titular, n° da conta(auto encremento), senha(minimo 4 caracteres),saldo inicial;
saque: deve conter n° conta, senha e valor (verificar se ha saldo);
deposito: n° conta(mostrar o nome do titular da conta), valor depositado;
extrato: n° conta , senha, mostrar os depositos , saques e saldo;
remover conta: informar n° conta, nome titular, senha verificar saldo(se for maior 0 nao pode remover a conta.
preciso de ajuda.
Obrigado! [/quote]
Faça o download da apostila FJ-11 no site da CAELUM. É um dos melhores materiais didáticos, e os exemplos dessa apostila seguem exatamente o que você precisa para o seu trabalho.
Eu ainda não comecei a fazer o programa pois não tenho uma noção de como começar, pois o professor deu aulas teoricas sobre java e passou esse trabalho.
Eu preciso do codigo.
[quote=coutinho11]Eu ainda não comecei a fazer o programa pois não tenho uma noção de como começar, pois o professor deu aulas teoricas sobre java e passou esse trabalho.
Eu preciso do codigo. [/quote]
Comece estudando a apostila da Caelum, então. Ninguém vai fazer o trabalho pra você.
Vou trancar esse tópico e depois dos seus estudos você volta aqui no GUJ, com uma dúvida mais consistente.
Mas via de regra, não fazemos lição de casa.