Pessoal boa tarde, estou tendo problemas pra usar a parte de binding do genesis… segundo a documentação
Eu fiz o que estár demonstrado na documentação uma classe form anotada, e uma classe viewHandler tb anotada, inicializei com o startupHelper e fiz como manda o figurino… soh q nao ocorre o binding de jeito nenhum… nem de propriedade nem de métodos 
o que posso estar fazendo de errado???
PS.: Não quero usar um servidor de aplicações pra rodar uma aplicação desktop…
Olá Marcelo,
[quote=marcelo_emanoel]Eu fiz o que estár demonstrado na documentação uma classe form anotada, e uma classe viewHandler tb anotada, inicializei com o startupHelper e fiz como manda o figurino… soh q nao ocorre o binding de jeito nenhum… nem de propriedade nem de métodos 
o que posso estar fazendo de errado???
[/quote]
É impressa alguma mensagem de log? Alguma exceção? Sem isso, fica difícil dizer.
Caso nenhuma mensagem esteja sendo impressa, para isolar o problema, tente implementar o exemplo básico de binding do genesis. Se ele não funcionar, você tem um problema de configuração do seu ambiente; se funcionar, o problema está no código do exemplo que você tentou montar. Uma vez que tiver identificado qual dos dois está errado, envie as informações necessárias (como você montou seu ambiente ou o código fonte) para que possa ajudá-lo.
Isso só é necessário se você for utilizar o modo remoto.