Problema com o Jude?!

Não estou abrir um diagrama no JUDE, aparece uma mensagem de erro, indicando para o arquivo /Document and Settings/…/jude.log

Já apaguei o jude, instalei outra vez, instalei de novo o JSDK, mas continua a mesma coisa.

Alguem pode me ajudar?!

Alguem conhece tambem outro programa para UML, free e pequeno como o JUDE?

Cara pode detalhar mais seu erro ?, tipo se vc construi o seu diagrama na versão do Jude 1.4 e tentar abrir na atual versão 2.5.1 , dá erro mesmo , coisa chata do Jude …

[quote=arm.jr]Não estou abrir um diagrama no JUDE, aparece uma mensagem de erro, indicando para o arquivo /Document and Settings/…/jude.log

Já apaguei o jude, instalei outra vez, instalei de novo o JSDK, mas continua a mesma coisa.

Alguem pode me ajudar?!

Alguem conhece tambem outro programa para UML, free e pequeno como o JUDE?[/quote]

Eu fiz na versão 2.4 na faculdade, e tentei abrir na versão 2.5.1 em casa!!
Mas em outro PC usando a versão 2.5 consegui abrir, mas lá em casa eu não consegui!!

Ta muito estranho!!

Já conferi o CLASSPATH esta tudo certo!!

Olha aconselho a vc baixar a versao 2.4 em casa mesmo , como disse se vc construiu numa versão anterior a atual , consequência é isso mesmo …

[quote=arm.jr]Eu fiz na versão 2.4 na faculdade, e tentei abrir na versão 2.5.1 em casa!!
Mas em outro PC usando a versão 2.5 consegui abrir, mas lá em casa eu não consegui!!

Ta muito estranho!!

Já conferi o CLASSPATH esta tudo certo!!
[/quote]

Mas o problema e que o programa não funciona direito!! Eu vou em NEW e não aparece aquela tela para escolher o diagrama, ta todo estranho o programa!!