Problema com o Jude?!

4 respostas
arm.jr

Não estou abrir um diagrama no JUDE, aparece uma mensagem de erro, indicando para o arquivo /Document and Settings/…/jude.log

Já apaguei o jude, instalei outra vez, instalei de novo o JSDK, mas continua a mesma coisa.

Alguem pode me ajudar?!

Alguem conhece tambem outro programa para UML, free e pequeno como o JUDE?

4 Respostas

ramilani12

Cara pode detalhar mais seu erro ?, tipo se vc construi o seu diagrama na versão do Jude 1.4 e tentar abrir na atual versão 2.5.1 , dá erro mesmo , coisa chata do Jude …

arm.jr:
Não estou abrir um diagrama no JUDE, aparece uma mensagem de erro, indicando para o arquivo /Document and Settings/…/jude.log

Já apaguei o jude, instalei outra vez, instalei de novo o JSDK, mas continua a mesma coisa.

Alguem pode me ajudar?!

Alguem conhece tambem outro programa para UML, free e pequeno como o JUDE?

arm.jr

Eu fiz na versão 2.4 na faculdade, e tentei abrir na versão 2.5.1 em casa!!
Mas em outro PC usando a versão 2.5 consegui abrir, mas lá em casa eu não consegui!!

Ta muito estranho!!

Já conferi o CLASSPATH esta tudo certo!!

ramilani12

Olha aconselho a vc baixar a versao 2.4 em casa mesmo , como disse se vc construiu numa versão anterior a atual , consequência é isso mesmo …

arm.jr:
Eu fiz na versão 2.4 na faculdade, e tentei abrir na versão 2.5.1 em casa!!
Mas em outro PC usando a versão 2.5 consegui abrir, mas lá em casa eu não consegui!!

Ta muito estranho!!

Já conferi o CLASSPATH esta tudo certo!!

arm.jr

Mas o problema e que o programa não funciona direito!! Eu vou em NEW e não aparece aquela tela para escolher o diagrama, ta todo estranho o programa!!

Criado 1 de junho de 2006
Ultima resposta 1 de jun. de 2006
Respostas 4
Participantes 2