Problema com o manifest

Olá,pessoal:
Estou pedindo a ajuda de voces novamente, pois preciso resolver com urgencia este problema:
Não é a primeira vez que faço um jar, pois já fiz da forma que vou descrever e funcionou.
Tenho o seguinte diretorio: C:/Sismater/sisJar
Compilei as classes em ‘Sismater’, gerando em ‘sisJar’ os .class.
O problema está no arquivo manifest, apesar de já ter feito um jar desta mesma forma:
Coloquei no manifesto o seguinte:

Manifest-Version: 1.0
Class-Path: lib/mysql-connector-java-5.0.3-bin.jar
Main-Class: sisJar.Princ
Name: sisJar/Princ.class
Java-Bean: True
(aqui dei dois enter antes de salvar)

O problema é que quando dou o comando ‘jar cfm princ.jar manifest.txt lib imagem sisjar.*.’ vem uma mensagem
‘invalid manifest manifest’.
Onde estaria o erro?

Pessoal, ninguém conseguiu me esclarecer esse assunto, aí só tive uma alternativa: consultas no google. E numa dessas consultas, apesar do texto estar em ingles, e o meu ingles ser (mais ou menos) de leitura, deu prá entender que poderia tratar-se de um bug (depois descobri que não era). Aí me abriu a mente: desinstalei o meu JDK e reinstalei uma versão mais atual (de 1.5.0_14 p/ 1.5.0_18) e também da JRE, o meu JCreator, mas continuou tudo igual. Aí, num certo momento resolvi digitar o comando p/ criar o JAR respeitando maiúsculas e minúsculas. Eu nunca respeitei, pois quando abro o DOS, busco os diretórios sempre em minúsculas e eles vêm. Mas dessa vez fiz isso e funcionou! Conclusão: pode ser em minúsculas qualquer outra palavra, mas o nome do ‘package’ , que no meu caso é ‘sisJar’, onde eu estava colocando ‘sisjar’, tem que ter (no caso) o ‘J’ maiúsculo. Apanhei, viu!! Mas valeu!! Abraços!!!