Problema com o NetBeans

2 respostas
L

Estou com o seguinte problema:

*Estou desenvolvendo uma aplicação web utilizando o NetBeans, quando rodo a aplicação diretamente do NetBeans funciona perfeitamente, o mesmo não acontece quando copio o .war e tento rodar em outra máquina.

*O mais estranho é que algumas páginas funcionam e outras não.

*Alias, a maioria da páginas continuam funcionando perfeitamente, fazem consultas no banco sem nenhum problema.

Alguém tem idéia do que seja?

P.S: Aparece a seguinte mensagem quando compilo: Some input files use unchecked unsage operations

2 Respostas

R

Acho que o ideal é você checar os arquivos de log dos servidores de aplicações onde seu sistema não está funcionando, para tentar determinar o que está acontecendo.

geidivan

Cara, vou dar um chute.

Procure as linhas que inserem os ícones da sua apliação e veja se a extensão está correta.

Isso aconteceu comigo. Quando compilo os projetos, os arquivos de imagem estão sendo renomedos, de xxx.png para xxx.PNG. Quando rodo no Netbeans, ok. Quando executo no jar o war gerado, as telas que tem essas imagens não abrem.

Então, eu vou nos códigos gerados pelo netbeans e renomeio os arquivos para minusculo. Aí funciona beleza.

Criado 14 de maio de 2009
Ultima resposta 15 de mai. de 2009
Respostas 2
Participantes 3