To tendo problema em saber como compilo o código do programa VNC(o site pra download é www.realvnc.com), existe um manifest pra poder criar o .jar, mas o arquivo principal é uma applet , entäo quando executo o .jar dá erro, naum sei mais o que faço.Gostaria de uma ajuda, de como devo usar os fontes do VNC pra poder executar o VNC, msm se vc nunca trabalhou com VNC, se puder baixar o código fonte em JAVA pra me ajudar…
O lance é que eu quero fazer um sistema remoto em JAVA e entäo quero olhar seu funcionamento, no caso tem ser pelos códigos fontes,mas eu consegui fazer o que naum estava conseguindo , já compilei o que era pra compilar e consegui executar, mas na hora de conectar no PC servidor aparece o seguinte:
Isso acontece depois que eu tento conectar no PC servidor.Eu mudei a porta pra 5800(antes era 5900) porque, pelo que soube é essa porta que funciona, mas continua dando esse erro.
Se voce estiver usando um applet ou Java WebStart, as configuracoes de seguranca da JVM padrao te impedem de abrir sockets com qualquer outro host que nao o de onde o applet/webstart veio. Voce vai ter que espetar uma assinatura digital no bichinho. Aqui tem uma ideia geral de como fazer isso:
Seguinte galera… aproveitando…
já instalei o ultravnc uma vez aqui… eu to "querendo fazer’
algo parecido… na verdade quero que ao logar só apareça uma determina lista de programas que podem ser executados, com controle de usuários, e não o S.O todo…
tipo…
tenho um programa aqui na empresa, e quero deixar os usuários usarem ele no sevidor via browser, ele pode abrir varias instancias… mas quero controlar esses usuários e apena abrir esse programa e mais nada no seridor.
pensei em fazer um applet q conseguisse acessar algum software da maquina mas nao tenho ideia, e os VNCs não achei onde limitar tais coisas…
quem puder me ajudar!
Se for Windows, usa o registro pra limitar isso na maquina servidor do VNC, se você tiver um dominio, use as Group Polices, se não for um dominio, procure alguma ferramenta que faça essa operação no registro pra você.
Aproveitando este tópico…
Gostaria de saber se algum de vocês saberia como resolver o problema da acentuação no TightVNC…
Tenho um teclado ABNT 2… E quando acesso remotamente a outra máquina não consigo colocar nenhum tipo de situação…
E já no embalo… Teria alguma forma também de tratar as teclas Ctrl, Alt, Del, Shift?