Olá galera, tenho um projeto que no netbeans eu uso o tomcat 6.0.14 e nele faço todos os testes e tudo funciona certinho porem quando vou colocar o projeto para funcionar, eu utilizo o tomcat 6.0.18 só que tem um pacote meu projeto que não executa com essa versão, eu ja troquei no netBeans para testar e nem pelo netBeans ele funcionou, não da erro nem nada, só a página que fica carregando e nunca termina. Nunca vi isso acontecer, confesso que esperava isso se fosse o contrário, eu sair de uma versão mais nova pra uma mais velha. em todo caso eu queria saber se tem como utilizar o tomcat que o netBeans instalou, sem ser por meio dele ou como posso resolver esse impasse? valew galera!
Bom nao sei se entendi bem o teu problema, mais vc pode adicionar um novo servidor no netbeans e usar por ele tipo vc adiciona o mais recente no netbeans e faz tudo por ele configura o CATALINA_HOME nas variaveis de ambiente e automaticamente ele criara o .war no webapps do tomcat, espero ter te ajudado
blz diogo soares, eu ja fiz isso, foi dessa maneira que eu pude ter certeza que a minha classe n estava sendo compilada por causa da versão do tomcat, valew a ajuda!!
é acho que essa duvida minha ta mesmo cruel, bom pra facilitar, alguem sabe como usar o tomcat que o netBeans instala
blz galera, tenho uma evolução no problema, eu consegui configurar o tomcat mais novo para rodar aminha aplicãção e funcionou tudo certo só que quando eu fecho a ide do netBeans ela para de funcionar, ou seja elimina a possibilidade de ser o tomcat ja tentei mudar o JDK mas tb n funciona, se alguém tiver alguma idéia de como contornar isso agradeço valew a colaboração!
Evolução no problema! bom eu começo a perceber que a minha classe está realmente sendo executada porem é o meu navegador (acho eu) que não está querendo exibir a caixa de diálogo da impressão, por isso ela só carrega até a metade (fica esperando eu passar os valores na caixa e clicar em imprimir) talvez por isso não dê erro nem nada, agora como eu posso fazer para essa caixa ser abilitada para aparecer?
Definitivamente o problema n está no tomcat ja ta mais que testado