Problema com o Vista!

3 respostas
20andre

:?:Olá Pessoal,

sei que o problema não tem nada a vê com JAVA, mas to quebrando cabeça aqui, sendo que talvez algum de vcs venha ter a solução.

Quero instalar o XP, invés de ficar com o Vista, mas aparece está aparecendo uma mensagem de erro, dizendo que uqe tem versão recente, que é o Vista, e diz também uqe o programa que quero instalar o XP, está bloqueado…

Alguém sabe como desbloqueio? como instalo o XP?

3 Respostas

L

20andre:
:?:Olá Pessoal,

sei que o problema não tem nada a vê com JAVA, mas to quebrando cabeça aqui, sendo que talvez algum de vcs venha ter a solução.

Quero instalar o XP, invés de ficar com o Vista, mas aparece está aparecendo uma mensagem de erro, dizendo que uqe tem versão recente, que é o Vista, e diz também uqe o programa que quero instalar o XP, está bloqueado…

Alguém sabe como desbloqueio? como instalo o XP?

vc tah instalando dando o boot pelo CD ou iniciando o CD pelo Windows?

Se estiver iniciando o CD pelo windows tenta dar o boot pelo CD direto, acho q assim rola.

Se não rolar, ai não sei, eu tentaria dar um boot por disquete e formatar o HD, mas hj em dia disquetes já estão em extinção! hehehe Então não sei se vc vai ter…

Dieval_Guizelini

Se você não precisar manter a partição, apague ela completa e recrie uma nova na instalação do XP.

Caso contrário, faça um disco de boot, copie o fdisk para refazer o boot e apage a pasta boot do vista.

fw

clodoaldoaleixo

E renomeie o tópico, pois pelo que esta dizendo, o problema não tem nda a ver com o Vista e sim falta de conhecimento para formatar, criar partições e instalar um sistema operacional.

Criado 4 de agosto de 2007
Ultima resposta 6 de ago. de 2007
Respostas 3
Participantes 4