Problema com Objeto em Combobox

Bom dia galera,
Estou com um pequeno probleminha com um combobox. Primeiramente vou postar o código:

Projeto proj = (Projeto) cBProjeto.getSelectedItem();
				
tFInvestimentos.setText(invDAO.somaInvestimentosPorProjeto(projeto.getCodigo()));
				
System.out.println("\nIdentificação: "+ proj);
System.out.println("Código Projeto: " + projeto.getCodigo());
System.out.println("Total Investimento: " + invDAO.somaInvestimentosPorProjeto(projeto.getCodigo()));

Bom o problema é o seguinte, estou tentanto pegar o objeto que está em um combobox e atribuir a uma variavel, e com ela fazer consultas no banco, entretanto, os valores da variável estão nulos.

Aguém sabe o que raios pode estar errado?

[quote=JavaHawk]Bom dia galera,
Estou com um pequeno probleminha com um combobox. Primeiramente vou postar o código:

Projeto proj = (Projeto) cBProjeto.getSelectedItem();
				
tFInvestimentos.setText(invDAO.somaInvestimentosPorProjeto(projeto.getCodigo()));
				
System.out.println("\nIdentificação: "+ proj);
System.out.println("Código Projeto: " + projeto.getCodigo());
System.out.println("Total Investimento: " + invDAO.somaInvestimentosPorProjeto(projeto.getCodigo()));

Bom o problema é o seguinte, estou tentanto pegar o objeto que está em um combobox e atribuir a uma variavel, e com ela fazer consultas no banco, entretanto, os valores da variável estão nulos.

Aguém sabe o que raios pode estar errado?[/quote]

Fala Hawk, beleza?

Se estiver usando servlet, você pode setar um name no combo, e pegar o valor atraves do request.

Abrax

[quote=lhrbueno][quote=JavaHawk]Bom dia galera,
Estou com um pequeno probleminha com um combobox. Primeiramente vou postar o código:

Projeto proj = (Projeto) cBProjeto.getSelectedItem();
				
tFInvestimentos.setText(invDAO.somaInvestimentosPorProjeto(projeto.getCodigo()));
				
System.out.println("\nIdentificação: "+ proj);
System.out.println("Código Projeto: " + projeto.getCodigo());
System.out.println("Total Investimento: " + invDAO.somaInvestimentosPorProjeto(projeto.getCodigo()));

Bom o problema é o seguinte, estou tentanto pegar o objeto que está em um combobox e atribuir a uma variavel, e com ela fazer consultas no banco, entretanto, os valores da variável estão nulos.

Aguém sabe o que raios pode estar errado?[/quote]

Fala Hawk, beleza?

Se estiver usando servlet, você pode setar um name no combo, e pegar o valor atraves do request.

Abrax[/quote]

Na verdade estou usando JAVA SE, esse mesmo trecho de código funcionou normalmente em outra classe, mas ai está dando esse probleminha

Como voce esta preenchendo a combo box? atraves de string ou vector?

Estou preenchendo através de ArrayList de objetos, segue o código ai:

final List<Projeto> lista = projeto.listaProjeto();

		cBProjeto.removeAllItems();

		for (int cont = 0; cont < lista.size(); cont++) {
			System.out.println("\nCódigo: " + lista.get(cont).getCodigo() + "\nNome: " + lista.get(cont).getNomeProjeto());
			cBProjeto.addItem(lista.get(cont));
			Projeto pr = cBProjeto.getItemAt(cont);
			System.out.println("\nCódigo: " + pr.getCodigo() + "\nNome: " + pr.getNomeProjeto());
		}