Pessoal,
Estou com um problema aqui tem uns 3 dias, vou contextualizar vocês:
Existem varias pastas com arquivos XML Schema, então tenho que percorrer essas pastas e varrer nas propriedades dos arquivos, os campos UF, Cidade, eu consigo fazer isso, o problema é que tenho que apresentar o resultado em 2 combo box no html/jsp um para UF e outro para Cidade.
Eu consigo preencher os combo box com o estado e o outro com as cidades, mas agora que vem o complicado.
Não estou conseguindo armazenar todas as cidades de uma UF, fazer o agrupamento de cidades por estado…
Eu preciso agrupar todas as cidades por estado, mas já tentei por HashMap, TreeMap, Properties, Collection, e não estou conseguindo fazer esse relacionamento, alguem já fez algo parecido ou tem alguma ideia de como posso fazer isso?
PS: Vai ter 1 combobox para estado e 1 outro para cidade, quando mudar o estado, vai mudar as cidades que serão exibida no combo de cidade.
Agradeço desde já qualquer ajuda!
Imagina que você receba essas string em um while:
“SP, São Paulo”
“MG, Belo Horizonte”
“MG, Itabira”
“AC, Rio Branco”
Eu já consigo separar…
Mas não consigo agrupar, no sentido de quando eu precisar setar no combo box MG, eu consigo acesso a todas as cidades para preencher o outro… =/