Olá amigos, tenho uma estrutura de pacotes e classes assim:
java
daos
- ClienteDAO
beans - Cliente
Como eu faço para acessar a classe Cliente pelo ClienteDAO? Coloquei o package, dei o import, mas mesmo assim não funcionou. Tentei também colocar a pasta java, ou a pasta beans no classpath, mas também não deu!
O que voces me dizem?