Olá caro amigos.
Estou tendo problemas no desenvolvimento de um sistema para controle de estoque, não é problema de código, vou citar o problema.
Quero lembrar que meu código esta perfeito.
Bem tenho 3 classes uma Cliente (Java Beans), ClienteDAO (DAO) e TelaCliente2 (Interface Gráfica), bem faço tudo atráves da interface, crio os obejtos e mando para classe DAO que realiza o trabalho de cadastrar, excluir, Alterar, o problema é quando consulto, bem estou fazendo o seguinte, na minha Tela Cliente tenho a interface que nela mesmo consulto e mostro os campos nela mesmo, entao o que fiz foi fazer a consulta na classe DAO, e chamar um metodo mostrar na classe TelaCliente que mostra na JTextField o resultado, passando como parametro o ResultSet rs, bem no metodo mostra, gravei o rs, nas variaveis belezinha, ate mostrei numa janela JOptionPane para ver se estava chegando o resultado e esta chegando. Ai quando pesso para mostra na minha jTextField ele não mostra, o que será???
quero lembrar que esta certinho tudo pois é o mesmo conceito que utilizei para mostrar um codigo gerado para o novo cliente.
jTextField.setText(variavelnome);
jTextField.setEnable(true);
ele não esta nem habilitando nem atribuindo o valor, a minha jTextField é global tambem, se alguem puder ajudar por favor, obrigado.