Problema com pdf

5 respostas
V

Bom estou com um problema, meio macabro, ehheheeh.
É o seguinte. Creie um pdf em java e contem grafico, mas não imprime o pdf. outr tipo de pdf ele imprime, alguem imagina o q é q esta ocorrendo ?

5 Respostas

J

Cara, muito estranho isso aí… Ele chega a gerar o PDF corretamente? Você visualizar o PDF com o conteúdo correto? Se sim, nesse ponto já não tem mais nada a ver com a sua aplicação, o PDF vai se comportar meio que como uma imagem a partir daí, o que você tiver vendo terá que ser impresso :confused:

J

Jeveaux,

não necessáriamente o que vc falou é verdade.

Vijava,

Eu fiz uma aplicação uma vez que gerava PDF, e estava com problemas para imprimí-los, porém outros PDFs imprimia normalmente.
Não lembro qual era o problema, e como foi solução para isso, mas tinha alguma coisa a ver, com a geração do PDF, o tipo de encoding eu acho, alguma coisa assim.

Da uma procurada sobre este erro na internet, eu realmente não consigo lembrar qual foi a solução. Ou aproveita e cola aqui, mais ou menos o código de geração deste PDF, posso tentar comparar com alguns que tenho aqui.

Valeu.

J

Mas Jujo, mas isso não causaria problemas para gerar o PDF? Depois do PDF gerado o enconding ainda pode influenciar alguma coisa? :S

J

Jeveaux,
Cara, não lembro se era o encoding especificamente. Mas era alguma configuração na geração do PDF. Que tornava não possível imprimir.

Vijava,

Uma coisa que havia reparado era que o PDF abria em um visualizador de PDF e no outro não. Eu tinha dois na minha maquina, o Adobe Acrobat Reader, e o FoxIT PDF Reader (pode encontrar ele para download no superdownloads, bem leve). Não lembro qual abria e qual não abria.

Valeu.

V

uma outra coisa q eu percebi, é q na hora da impressão ele só imprime como figura, aí ele imprime.
eu tb acho q tem algo a ver com enconding ou algo assim, q ele deve montar os “bytes de forma diferente”, por isso q um visualizador funcionou e outro não
vou dar uma pesquisada

vlw

Criado 18 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 19 de fev. de 2008
Respostas 5
Participantes 3