Problema com PinPad

Bom dia galera, to com um probleminha com um PinPad Verifone SC552… seguinte eu estava usando tranquilamente e ele simplesmente parou de funcionar, na verdade ele se comunica com o PC, passa nos testes dos modulos de cartao ( redecard, visanet ) porem não consegue ler o cartão.

Eu o levei na manutenção mas não pude deixar lá, o cara da assistencia disse que o pin pad tinha perdido as configurações e era necessário dar um “reset” nele… Eu ja procurei no google feito louco, manual e etc… Não achei nada sobre como resetar … portanto se alguem tiver alguma ideia e puder me ajudar…

PS. Não deixei na assistencia por que tenho urgencia nisso, mas se não conseguir resolver vou acabar tendo que deixar lá… Valeu galera…

Oi…

estou montando o meu trabalho para conclusão de curso. Estou precisando de documentos (manuais, demos) de utilização
de pinpad…

estou procurando na internet, mas praticamente não localizei nenhum documento completo e ou mais eficiente.

Encarecidamente seria possível você me enviar uma cópia destes…

sem mais agradeço

claudeir.montrezol@terra.com.br

Cara vou dar uma olhada na empresa se tenho alguma coisa na rede lá e se possível te passo sim…

abraço

Fico muito grato pela atenão.

digo, atenção.