Problema com plugin flash [ Resolvido ]

Oi,

Tenho um notebook novo que está me deixando com raiva rs…
De 3 em 3 minutos ele trava, principalmente com o navegador aberto, tanto faz Firefox, Chrome ou Explorer… A mensagem de erro diz que o plugin flash travou, já desinstalei e instalei esse plugin várias vezes e não resolveu, pensei em formatar mas pesquisando descobri que não adianta. Alguém sabe o que pode ser?

É um Aspire 5251
SO Windows 7

Se você tivesse dito que trava apenas no Firefox, eu entenderia…
pois parece que essas últimas versões do Firefox e o Flash Player 10 (em diante), não estão se dando muito bem…
em pelo menos 4 máquinas diferentes que testei, todas rodando Firefox quando ia abrir o player ficavam mto lerdas.
E fica mais travado ainda em aplicativos feitos em Flex.

Em compensação no Chrome roda que é uma beleza ^^

Tenta reinstalar os browsers…
Se não der certo… eu tentaria formatar…
se vc acha que não vai resolver, então fica complicado, pois o fabricante provavelmente não vai se responsabilizar por mal funcionamento de 1 aplicativo em específico.

A placa de vídeo funciona bem? Tentou rodar algo pesado?

eu tenho a solução, ela se chama LINUX!

Oi,

Parece que tenho que instalar uma versão anterior do flash, mas não encontro, alguém sabe onde posso encontrar o flash 9, em alguns sites fala que é o 9 mas quando vou baixar é o 10… :roll:

por isso que steve jobs quer acabar com essa joça de flash. ele tá certo.

existe algum site específico em que ele trava ou é qualquer um que usa Flash ? se o programador fez cagada o browser trava mesmo … antes de averiguar isso não há porque culpar o SO ou a ferramenta…

Pior que é em qualquer um…

Consegui resolver, depois de muita pesquisa e busca encontrei o Adobe Flash Player Square Beta… Depois que instalei não travou, espero que continue assim rs…

Segue o link, se alguém precisar…http://www.baixaki.com.br/categorias/58-plugins.htm

Obrigada pelas respostas… :wink:

Oi,

Desculpe ressuscitar o tópico, mas estou com outro problema…
Resolvi formatar a máquina e instalar o XP, até ai tudo bem, o problema que não encontro o driver de rede wifi, já abri um tópico no Clube do hardware e não tive retorno, se alguém tem esse maravilhoso computador, Acer aspire 5251 e conseguiu encontrar esse driver, por favor me ajude… :?