Pessoal, estou com um problema que acredito que seja fácil de resolver porém eu não sei como resolver. Uso o Eclipse Galileo e estou tentando instalar o plugin log4E, como eu instalo esse plugin? Nesse plugin veio 2 pastas: a plugin e a features. Eu tentei copiar o que estava dentro destas pastas para as pastas plugin e features do Eclipse mas não deu resultado aparente. Alguém pode me ajudar ? valeu!
Problema com plugin Log4E (resolvido)
8 Respostas
soh copia tudo pra pasta plugins do eclipse
Copio as 2 pastas que eu baixei(plugin e features) pra dentro da pasta plugins? Aí vai aparecer onde no Eclipse esse plugin? Desculpem a falta de conhecimento
O conteúdo de plugins você coloca dentro de eclipse/plugins, e o conteúdo de features dentro do diretório eclipse/features. Simples assim como ler o readme 
Opa valeu, então isso eu fiz, mas eu achei que fosse aparecer alguma coisa quando eu clico em arquivo -> novo pra automatizar a criação no Log4J mas nada apareceu, como eu uso esse plugin agora?
vc já tentou ler a documentação a página do plugin?
http://log4e.jayefem.de/content/view/10/6/
vc só loga a classe depois q ela ta escrita.
Desculpe, não conheço o plugin. Mas você pode encontrar informações no site do fabricante.
Beleza pessoal consegui aqui, é depois que crio a classe que aparece a opção mesmo.
Valeu ! =)
Com o eclipse galileo eu recomendo que você use a pasta “dropins” para separar melhor os plugins de instalação manual.
Exemplo: o plugin que vc baixou poderia ficar no seguinte caminho:
Assim você não mistura muito as coisas porque os plugins manuais dão alguns probleminhas na desinstalação pelo Update Manager.
PS: Alguns plugins mais simples, como o BytecodeOutline ou o AnyEditTools podem ficar na raiz da pasta dropins sem problemas porque são apenas um jar.