Problema com PopUp Java Script

2 respostas
farofomovel

Pessoal boa tarde,
Aqui na empresa estou tendo problema com um popup gerado em javascript window.open

é o seguinte:

para a geração de relatórios temos 4 formas: html, pdf, csv e excel, quando o usuário seleciona csv ou excel é aberto um popup com a mensagem definida por nós “gerando relatório” e o Windows através de configuração do browser abre corretamente uma janela com as opções de salvar o arquivo, abrir ou cancelar.
alguns usuários estão reclamando porque este popup não desaparece após ser selecionada a opção do Windows e só fecha se for manualmente.

alguém pode me ajudar com essa questão?

grato.

2 Respostas

farofomovel

up

:idea:

Marsaulo

Bom amigo,

Desculpe eu não vou poder te ajudar, vou só aproveitar o gancho do titulo, que, apesar do meu problema não ser parecido com o seu, é com popup em javascript também, quem sabe dando mais esse up alguém não ajuda agente…rsss
Problema:
Eu gostaria de saber como atualizar a página já carregada no lado cliente via servidor na hora que eu quizer, sem usar refresh de tempos em tempos, eu queria atualiza-lá na hora que eu quizer mesmo se o cliente já tiver aberto ela a mais de uma hora, por exemplo.
Eu pensei em por um script na index que fique verificando outro script no servidor e execute uma função quando um parametro nesse script servidor coincidisse com o parametro de ativação definido no script da index no cliente, não trabalho como desenvolvedor, então num tenho muita idéia de onde começar, mas sou formado em sistemas, queria fazer isso em qlqer linguagem que eu possa jogar direto no navegador/blocodenotas.
Se alguém tiver idéia.

Agradecido.

Vai Corinthians!!!..rsss

Criado 29 de setembro de 2010
Ultima resposta 26 de nov. de 2010
Respostas 2
Participantes 2